31º EAC – Paróquia da Ilha

No último final de semana, na Paróquia da Ilha aconteceu o 31º Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC), um evento marcado por intensa participação e envolvimento dos jovens da paróquia. Mais de 50 jovens encontristas participaram ativamente das atividades do encontro, que contou com a dedicação e o trabalho incansável de mais de 110 voluntários.

O evento, que se estendeu ao longo de três dias, teve como objetivo promover reflexão espiritual, integração comunitária e fortalecimento da fé entre os jovens participantes. Sob a coordenação dos líderes da Paróquia da Ilha, o 31º EAC foi não apenas um momento de aprendizado e crescimento espiritual, mas também uma oportunidade para estabelecer laços de amizade e solidariedade entre os jovens e os voluntários que se dedicaram à sua realização.

Durante o encontro, foram realizadas diversas atividades, incluindo palestras, dinâmicas de grupo, momentos de oração e celebrações religiosas que proporcionaram aos participantes uma experiência profunda e significativa de vivência da fé cristã. O clima de harmonia e cooperação entre os presentes foi evidente, refletindo o espírito de união e comunhão que permeou todo o evento.

Ao final do 31º Encontro de Adolescentes com Cristo, os organizadores expressaram sua gratidão a todos os envolvidos, destacando o papel fundamental dos voluntários e a participação ativa dos jovens, que tornaram possível a realização de mais uma edição bem-sucedida do EAC na Paróquia da Ilha.

Aproveitamos a oportunidade para reforçar que o encontro do grupo de jovens EAC acontece toda sexta-feira as 19h30. Você é nosso convidado.