Pastoral do Dízimo
Seja umDizimista fiel.

O bom dizimista é aquele que reserva a primeira parte de seu salário mensal para o dízimo e faz uma oferta justa, proporcional ao seu salário. A Igreja católica não cobra 10%, como sugere os textos bíblicos, mas é preciso que cada um examine o seu coração e veja se não está dando muito pouco. Assim, se você já é dizimista e ver que pode ajudar com um valor maior, eu te convido a ser mais generoso. Se você não é dizimista, eu te convido a ser um (a). Faça sua inscrição no escritório paroquial ou na mesa de acolhimento do dízimo, na Igreja.  Saiba que Deus tem muitos bens a te retribuir. Ofertem o dízimo e “vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las” (Ml 3,10b).

Coordenadores:
Luiz Ferreira de Souza e Luiza Mara Cruz de Souza